.
.
"Tantum homo habet de scientia quantum operatur". (O conhecimento que o homem possui é só aquele que aplica - São Francisco)


.
.
.


sábado, 28 de agosto de 2010

DIA 05 DE SETEMBRO DIA DA AMAZÔNIA

DIA 05 DE SETEMBRO DIA DA AMAZÔNIA


AMAZÔNIA, VIAGEM INESQUECÍVEL



Fui fazer uma viagem

E a parei na Amazônia.

Lá tem cada paisagem

Parece até miragem...

Fiquei impressionada

Com a onça pintada ela me olhou com os olhos arregalados.

Eu saí correndo assustada

Estava olhando o rio

De repente apareceu um lindo boto cor-de-rosa

Até um adeuszinho ele me deu.

Olhei então para o céu

Aquela imensidão azul

Vi uma revoada de araras

Que estavam voando para o sul.

Eu não perdi nada

Em minha máquina fotográfica

Tudo, tudo registra

Fotos maravilhosas que sempre guardarei.

Dica de questionamento: o que é necessário para preservar a Amazônia?Qual a import. da Floresta Amazônica?Que animais habitam suas matas?O q/ leva o homem a destruir as florestas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário