.
.
"Tantum homo habet de scientia quantum operatur". (O conhecimento que o homem possui é só aquele que aplica - São Francisco)


.
.
.


sábado, 28 de agosto de 2010

EU TE AMO MEU BRASIL

EU TE AMO MEU BRASIL


As praias do Brasil ensoraladas

O chão onde o país se elevou

A mão de Deus abençoou.

Mulher que nasce aqui,

Tem muito mais amor...

O céu do meu Brasil tem

Mais estrelas

O sol do meu país esplendor

A mão de Deus abençoou

Em terras brasileiras

Vou plantar amor

Eu te amo, meu Brasil, eu te amo

Meu coração é verde, amarelo,

Branco, azul anil.

Eu te amo, meu Brasil, eu te amo.

Ninguém segura a juventude do Brasil.

Miguel Gustavo 1970

Sugestão: confeccionar bandeirinhas verde e amarela com os alunos.

Construir viseiras nas cores: verde, amarelo e azul. Colar

Nenhum comentário:

Postar um comentário